FESTIECO | FIMAB

Festival de Tecnologia e Inteligência Ecológica | Feira Integrada do Meio Ambiente / Bauru

Alunos da USC marcam presença em reality show da Gincana SWU Impacto Zero

 

Foi confirmada no dia 30 de junho a participação de Beatriz Avallone, do curso de Jornalismo, e Tainah de Azevedo, do curso de Relações Públicas, ambos da USC, no reality show da Gincana SWU Impacto Zero, que será exibido pelo canal Multishow.

Os dois representantes da USC e de Bauru participaram de uma seleção, no dia 20 desse mês, após a universidade ser uma das vencedora da etapa de arrecadação de material reciclável, ficando entre as 10 do Brasil. Durante a arrecadação 20 estudantes participaram, mas para essa etapa final apenas os dois representarão o grupo e o projeto que fez com que chegassem nessa fase, os aprovando para as eliminatórias: Desafogando o Rio Tietê/Jacaré. Comunicação de atitudes: uso, preservação e sustentabilidade.

 

Tainah e Beatriz com a mão na massa, durante o carregamento de material reciclável

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Beatriz, que não faz ideia do motivo que a fez ser a escolhida, disse que ficou apreensiva com a indicação, ao mesmo tempo que contente com a escolha. “Fiquei feliz por ter passado por essa experiência e ter chegado na fase final. Espero que consiga desempenhar o melhor papel possível levando o nome da USC e de Bauru para o Brasil através do reality e do nosso projeto”.

O sentimento de Beatriz é o mesmo de Tainah, que achou tudo muito bom. “Vou representar o meu curso de RP e a minha universidade, com responsabilidade. Espero ter cabeça fria nessa hora. Se o que manda for a convivência, não vou ter problemas, já que moro com nove em uma república”, completou animado.

A fase final da gincana SWU Impacto Zero, que apontará a dupla e a faculdade vencedora, será realizada durante cinco semanas em um eletrizante Reality Show no canal Multishow! Ao todo serão dez episódios, indo ao ar duas vezes por semana, em que cada dupla terá a oportunidade de mostrar por que sua faculdade é merecedora do prêmio. A gravação tem início nessa terça-feira próxima, dia 05 de julho e segue até 10 de agosto. A exibição do programa começa em 02 de agosto.

A universidade vencedora receberá R$ 500.000,00 para a implementação do projeto e mais um show de uma banda nacional em local definido pela própria instituição. Na torcida de que seja a USC a vencedora, o show vai agitar Bauru e a cidade fica na espera.