FESTIECO | FIMAB

Festival de Tecnologia e Inteligência Ecológica | Feira Integrada do Meio Ambiente / Bauru

ECOTEC alerta para a preservação e conservação da água

 

Preservar e conservar são atitudes distintas, mas quando o assunto é água é necessário praticar ambas. A primeira ação consiste em não utilizar o recurso inconscientemente; a segunda, em usufruir dele com responsabilidade, sem interferir na qualidade e quantidade.

 

Essa é a postura de trabalho da ECOTEC, especializada em instalações sanitárias ambientalmente corretas. Além de ser responsável pelos banheiros disponíveis no Recinto Mello Morais para a Fimab & Festieco 2011, a empresa também apresenta seus diferenciais no Pavilhão de Exposições, com um estande que pretende aproximar ainda mais pessoas e idéias comprometidas em preservar e conservar a vida.

 

Sistema diferenciado

O sistema sanitário ECOTEC dispensa redes de água e esgoto. As cabinas funcionam por um sistema de vácuo-pressão e a higienização é feita sem contato humano, por meio de equipamentos especiais e produtos biodegradáveis e desodorizantes. Mesmo quando ainda não se discutia sobre a conservação dos recursos naturais, a empresa já captava águas pluviais. Hoje, são milhares de litros d’água reutilizados em suas ações operacionais.

Para saber mais sobre esse sistema exclusivo, visite o estande da empresa ou acesse o site www.ecotecnet.com.br.